Os Elétrons Divinos





                   Os Elétrons Divinos são o “Corpo” de Deus; não são a mesma coisa que os elétrons como os conhecemos através da Física e da Química. Os elétrons conhecidos pela Ciência são, meramente, ínfimas partículas dos Elétrons Divinos. Estes Elétrons Divinos impregnam tudo o que existe, tanto as coisas animadas quanto as coisas inanimadas. Foi através de um Fluxo de Elétrons Divinos que Deus fez todas as coisas nos Universos; o trabalho dos Elohim para a Criação da Matéria foi no sentido de densificar ou desacelerar a vibração destes Elétrons Divinos. Assim, teríamos uma extensão do Divino em cada frequência vibratória, se o homem tivesse sabido como manter a sua Chama Divina acesa.

                   Como o conhecimento sobre estes Elétrons Divinos se perdeu ao longo dos tempos, o homem tem buscado resgatar como acelerar sua vibração através de muitas técnicas disponíveis. A aceleração da vibração é nada mais do que o processo conhecido como Ascensão. Ao trabalhar com os Elétrons Divinos, estamos trabalhando com a aceleração da nossa frequência vibratória e, consequentemente, com a nossa Ascensão.

                   Naturalmente, a fim de sustentar toda a Criação, um Fluxo destes Elétrons Divinos é, constantemente, emanado do Coração de Deus-Pai-Mãe para os Corações dos Guardiões de cada Universo. O Guardião do nosso Universo, que guarda a “Porta” para o Trono do Pai no nosso Universo, é um Ser Puro conhecido como Metatron. Assim, no nosso Universo, Metatron recebe este Fluxo de Elétrons Divinos do Coração do Pai e o distribui a cada Guardião regional (galáxias, sistemas, sóis, planetas, etc.) e também para os Representantes do Espírito Santo, os Maha Chohans (o nosso é Paulo, o Veneziano). O que ocorre é que cada um destes Seres tem uma função; conseguintemente, quando recebem estes Elétrons Divinos, devem fazê-los vibrar na frequência de suas tarefas. Por isso, recebemos Energia de inúmeras Fontes e de inúmeras Frequências diferentes (Mestres, Anjos, Arcanjos, Elohim, etc.). Assim funciona a Hierarquia, pois cada um tem sua tarefa que foi dada por Deus. Trabalhamos com tarefas e responsabilidade e não com superioridade. A tarefa de Metatron é a de, além de sustentar toda a Criação no nosso Universo com o seu Amor, distribuir este Fluxo de Elétrons sem alterar a sua Frequência Vibratória. Quando Metatron nos deu a Cura Eletrônica com a Permissão Divina (Deus permitiu), a intenção do Criador era a de que nós utilizássemos esta Cura para retornar à Fonte, ao Estado Original. Por isso, o Iniciado de Cura Eletrônica trabalhará com um Fluxo de Elétrons Divinos que virá, diretamente, do Coração de Metatron, sem sofrer quaisquer interferências no Caminho. Assim, o Fluxo será puro e nós seremos responsáveis por moldar estes Elétrons Divinos para o bem maior das pessoas, da Terra, da Humanidade e de todo o Universo.

                   É necessário entender o presente que recebemos com esta Graça Divina. A utilização destes Elétrons Divinos faz com que tudo retorne ao Estado Original de Perfeição. Por isso, quando usado em um Ser Humano, perdoará suas transgressões (Karma), caso esteja preparado, limpará todos os Corpos como nunca se viu antes e acelerará os Corpos Superiores (Crístico, Causal e Eletrônico) até a Velocidade de Deus; em plantas e animais, vai harmonizá-los com a Energia do Coração Divino; em ambientes, limpa energias desqualificadas e expulsa seres trevosos, fazendo com que se aproximem Seres de Luz, como Mestres, Arcanjos e Elohim; na Terra, restaurará o Padrão Crístico Perfeito já vivido na Atlântida; no Universo, tanto mais se fortalecerá a Hierarquia da Luz que trabalha a Serviço do Pai. E quanto mais usarmos a Cura Eletrônica no Universo e em nós mesmos, mais estaremos ajudando a Hierarquia da Luz Integral a se fortalecer e triunfar, para que retornemos o quanto antes ao nosso Estado Original de Perfeição junto à Fonte, Deus-Pai-Mãe, o Criador.

Importante ressaltar que os Elétrons Divinos são o Corpo de Deus. Quando dizemos isso, queremos indicar que esses Elétrons compõem o Criador como nossos Corpos nos compõem. Assim sendo, fica-nos bastante fácil entender que quando canalizamos a Energia desses Elétrons Divinos através da nossa coroa, o que estamos fazendo é deixar que fluam, através de nós, partes do Corpo de Deus, isto é, entramos em comunhão com Ele e Ele conosco.

Através de sua expansão através dos Elétrons que compõem o Seu Corpo Sagrado é que Deus se torna Onisciente, Onipresente e Onipotente. Nós somos criados a partir desses Elétrons em todos os Planos, desde o Espiritual até o Material, sendo este o mais denso e aquele o mais sutil. Nosso Corpo, nossa Mente, nossa constituição toda é “emprestada” do Pai Celestial. Por isso somos seus Filhos Cósmicos, seus Herdeiros Cósmicos.

A Onipresença do Criador resta na sua capacidade de estar presente até dentro de nosso DNA através de partículas de seu Corpo; a Onisciência decorre de sua Onipresença, pois estando em tudo, percebe tudo “com seu próprio Corpo”; a Onipotência também decorre de sua Onipresença, pois, estando em tudo, Ele poderia, se quisesse, reunir em um único segundo todas as partes de Seu Corpo de volta no Todo e isso seria a Reintegração e consequente desintegração da matéria. Conseguimos, portanto, compreender o que Jesus ensinou a respeito de que “Vós sois Deus” e “Os que forem mais atentos verão que o Céu está sobre suas cabeças”, querendo dizer que, como Herdeiros do Pai Celestial, temos o direito de acesso ao Paraíso Celestial de forma natural. Basta erguer os “olhos e as mãos”!

Talvez não consigamos, a princípio, compreender, pois não nos vemos separados de nossos braços e pernas ou cabeça, sem que estes percam suas funções. Mas, pensando num Plano mais Espiritual, conseguimos compreender que remanescem algumas características dessas conosco como, por exemplo, nossa capacidade de estar em dois ou três lugares ao mesmo tempo através do Corpo Astral / Emocional ou de pensar em várias coisas ao mesmo tempo através do Corpo Mental.

Ainda que tenhamos desejado dar uma visão mais profunda acerca deste conceito, entendemos que ele nunca se esgota e somente através da Meditação é que poderemos compreender exatamente o que tudo isso quer dizer. O uso constante da Cura Eletrônica pode nos auxiliar enormemente nestas compreensões. A troca entre Iniciados também é muito benéfica para estas finalidades, sendo que recomendamos o regular encontros destes para prática e filosofia acerca dos temas correlatos.
                   E assim, estaremos reintegrados de volta ao Éden Cósmico!