Experiências e Insights

Notícias da Cura Eletrônica
A Cura Eletrônica está se desenvolvendo de forma acelerada.
Já temos 520 iniciados entre praticantes e professores .

Os resultados de tratamentos têm sido bastante efetivos com pessoas sentindo-se aliviadas em seus sintomas: dores que melhoram rapidamente após o tratamento, processos inflamatórios que regridem, melhora no estado geral especialmente nos corpos emocional e mental.
Tem muitas pessoas usando para situações, financeira, relacionamentos e têm obtido bons resultados.

Houve um caso, em um dos cursos, onde uma aluna que estava usando uma lente de contato, teve a sua lente deslocada entrando para baixo e para dentro do globo ocular. Ela foi ficando nervosa e cada vez mais dificultava a retirada da lente.  Ela então foi tratada no curso com o tratamento completo de Cura Eletrônica recebido de todos os participantes. Eu imaginava que ela, ao ficar mais tranqüila e relaxada, pudesse retirar a lente com facilidade. Mas ao invés disso, quando terminou o tratamento, ela verificou que a lente até já  estava no lado de fora do olho, dependurada nos cílios.
Estes e outros depoimentos têm sido constantes e mostram a eficiência da técnica.
13/10/2011


Depoimento de uma Praticante de Cura Eletrônica: 22/06/2011

"O curso de Cura Eletrônica que fiz foi maravilhoso.
Tenho usado juntamente com as aplicações de Reiki e sinto uma diferença muito grande  na potencialização da energia.
Diariamente utilizo a Cura Eletrônica na Terra, em minha casa, em mim e familiares.
Já obtive magnificos resultados com a Precipitação dos Raios Cósmicos.

É uma honra estar a serviço da Luz!"


 







Ana Karine disse...   03/07/2011




Estou utilizando a técnica de cura Eletrônica,há aproximadamente 2 semanas, em todas as minhas práticas diárias.É incrível as mudanças que tenho obtido.Em algumas pessoas a cura se estendeu a árvore familiar,mostrando exatamente o ponto de família onde o processo doença começou.Além disso,por ser uma energia inteligente,ela te mostra exatamente o que fazer para liberar o bloqueio.As curas estão sendo muitas e eu estou apenas começando a utilizá-la!
Agradeço a Metatron por essa bênção em meu caminho e de toda a humanidade!
Com carinho,
Ana Karine(Montes Claros-M.G.)


Ana Lucia escreveu em 12/10/2011

Está sendo realmente uma linda e maravilhosa experiência. Já observe algumas mudanças ao meu redor, principalmente com meu marido. É realmente impressionante. Tenho experimentado uma calma que não senti nos últimos anos.

Obrigada

Amor e luz
Ana Lucia


Estou ainda completamente feliz por estar praticando e divulgando a técnica da Cura Eletrônica.
É muito simples, é maravilhoso. Ainda não encontrei a palavra exata para definir o quão bem me fez e está fazendo nas pessoas que atendo.
No dia que cheguei do meu curso usei na reunião de condomínio, os ânimos exaltados de algumas pessoas foram se acalmando. Nos dias seguintes fui utilizando nos atendimentos e todos tinham a mesma sensação: uma paz e uma alegria. Fiz a distância a uma cliente que está nos Estados Unidos e ela viu alguns feixes de luzes e uma sensação tão boa como há muito não sentia. Um dos casos que me chamou a atenção foi de uma pessoa que se mostrou muito distante ao chegar no consultório, após a cura eletrônica me abraçou algumas vezes de forma muito espontânea. Usei também na semana passada quando transplantei minhas "Onze Horas" nos vasos, no dia seguinte elas estavam viçosas e uma semana depois alguns botõezinhos se abriram.
Uma situação muito incrível foi hoje: eu estou acostumada a mentalizar mantras enquanto estou preparando o almoço, e hoje eu usei os raios de Luz direcionados a comida que preparava. Achei incrível o gosto da comida, era muito suave. Minha sobrinha que almoçou comigo chegou a repetir mais 2 vezes a comida, e eu repeti só mais uma ..... mas com vontade de repetir mais.... hahahaha......
Sou muito grata por estar usufruindo deste maravilhoso trabalho!


Susi Dieter - Porto Alegre / RS
http://www.pilardeluz.net/abertura.htm



23/06/2012
‎" O que pode nos afastar da presença de Deus são os obstáculos por nós criados. Somos nós quem criamos a ilusão da separação, e nisto está a causa de toda dor, sofrimento, doença e angústia. 
Quando calamos a mente inquieta, e entramos na quietude do coração podemos fluir no oceano de amor. Nosso eu se dissolve no oceano do Amor Divino, e seguindo o fluxo suave e silencioso de Deus preenchemos todas as lacunas e recuperamos tudo. Dentro de nós mesmos e não fora, está a plenitude por que buscamos e ansiamos...a água viva do Espírito que sacia toda as sedes"
Agradeço pela oportunidade de fazer hoje o Grau II da Cura Eletrônica e a todos os Seres que sustentam essa energia amorosa na Terra, possibilitando-me estar em contato mais profundo com Deus.
Estejamos em Deus. Bjos a todos

Alisson Machado Borges - Uberlândia - MG 



Sobre a ação dos Curativos de Elétrons utilizados no Grau II:

CURATIVO ELETRÔNICO:

Toda e qualquer crença limitante ou mesmo atitude inadequada, que se persiste ao longo de um tempo, acaba provocando um desequilíbrio nos corpos mais sutis, provocando uma mensagem codificada que vem permeando todos os outros corpos até chegar no corpo físico, num determinado ponto ou órgão, dependendo do tipo de desequilíbrio, materializando o que chamamos de doença.

A doença não é nada mais do que essa mensagem codificada, que se estabelece nos espaços vazios do átomos do ponto físico afetado, provocando uma mudança de rotação dos elétrons, manifestando então a doença, seja um nódulo, tumor, etc.

O curativo eletrônico vem ter sua utilidade justamente no tratamento e cura dessa situação manifestada no corpo físico. Quando colocado energeticamente sobre o órgão afetado, os elétrons divinos vão fazer uma limpeza de todo o material da mensagem codificada do respectivo desequilíbrio, preenchendo esse espaço vazio e corrigindo a rotação dos elétrons desse órgão.

Portanto o curativo eletrônico faz a correção do desequilíbrio no sentido reverso, começando no corpo físico e se dirigindo, corpo a corpo, para o corpo sutil que iniciou o processo de desequilíbrio, restabelecendo, então, a chamada cura do ser.


Antonio Carlos Silva - Indaiatuba/SP


Tive uma experiência nestes dias, que pode ser interessante compartilhar com o grupo de Cura Eletrônica.
Há um mês mais ou menos, plantei várias mudinhas de hibiscos em frente à janela do meu quarto, junto à divisa com o vizinho (não temos muros aqui). Num instante, elas se desenvolveram e já começaram a dar flor, e eu estava curtindo a mudança incrível que apresentavam a cada dia.

Mas, 2ª feira da semana passada, quando abri a janela do meu quarto, fiquei chocada, pq 4 ou 5 dos 22 arbustinhos que eu tinha plantado estavam totalmente “pelados”! Sem nenhuma folha!

“Formigas!” –concluí!

Fiquei passada, perguntando-me o que eu ia fazer com aquilo, pq não queria usar veneno (já tive um contato com uma espécie de formiga-chefe, uma vez, lembra?), mas também não queria que elas comessem os meus lindos hibiscos!
Nesse dia, acabei partindo para os meus afazeres e me esquecendo dessa questão.

Na manhã seguinte, o choque foi maior – só restavam 6 arbustos com folhas!
Só então me lembrei da Cura Eletrônica.
Apliquei-a com muito amor e fé, nas raízes de todas aquelas plantas, estendendo para os ramos, as folhas que restavam e para os corpos externos delas, visualizando uma aura de proteção contra todo tipo de predador.
Ao mesmo tempo, enviei vibrações de amor para os formigueiros dos arredores (maluquinha, né? rsrs), com a intenção de que encontrassem seu sustento em outro lugar.

Repeti esse processo umas 3 vezes em horários diferentes.
De lá pra cá, não houve mais nenhum ataque. E os arbustos que foram pelados já estão cheios de brotinhos de folha novamente!
Estou muito feliz!!!
 
Vera Corrêa - Itapecerica - SP 
3/01/2013


Sou praticante de Cura Eletrônica Grau I e aluna de Joviniano aqui em Campinas.

Gostaria de lhes dizer que esta cura mudou minha vida. Com ela estou me sentindo mais protegida, mais conectada com a rede cósmica e mais disposta a assumir meus papéis nesta vida. 

Estou praticando diariamente em todos os locais por onde circulo, buscando espalhar esta luz o máximo possível. 

Sou professora e aplico a cura em minhas aulas e nos meus alunos. O efeito é imediato: uma produção mais precisa e organizada e um maior equilíbrio nas emoções e sentimentos dos alunos durante as aulas.

Fico muitíssimo honrada em poder receber esta força tão cheia de amor. 

Muita luz para este treinamento tão maravilhoso!

Estou aguardando ansiosa pelo curso de Grau II aqui em Campinas!

Um abração e boa sorte no caminho de vocês que organizam este processo!
Gratidão!

Ana Gilli